Editais Prof. Substituto e/ou Prof.Visitante e Prof. e Pesq. Visitante Estrangeiro 2016

Edital 39/2016

ATENÇÃO! A PARTIR DO EDITAL 39/2016, A REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO SERÁ FEITO POR MEIO DO SISTEMA SISCONCURSO.

Para acessar as informações do Edital 39/2016 clique aqui

Edital 24/2016
  • Abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de professor por tempo determinado na Regional Jataí (REJ), Regional Catalão (REC), Regional Goiás (CAG), Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA), Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ), Faculdade de Medicina (FM), Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP). Período de inscrições: 25/04/2016 a 06/05/2016.
Edital 12/2016
  • Retificação nº 4 - Cancelamento. Regional Jataí (REJ)
  • Retificação nº 3 - Prorrogação e Alteração. Regional Jataí (REJ)
  • Retificação nº 2 - Prorrogação. Regional Jataí (REJ) e Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC)
  • Retificação nº 1 - Acrescentar vagas. Período de Inscrições: 16/03/2016 a 28/03/2016
  • Abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de professor por tempo determinado na Regional Jataí (REJ), Regional Catalão (REC), Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE), Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA), Faculdade de Medicina (FM), Faculdade de Direito (FD) e Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Período de inscrições: 08/03/2016 a 18/03/2016.
Edital 09/2016
  • Cancelamento - Regional Catalão (REC)
Edital 07/2016
  • Cancelamento - Instituto de Ciências Biológicas (ICB)
Edital 04/2016
  • Retificação nº 3 - Prorrogação - Regional Catalão (REC)
  • Retificação nº 2 - Prorrogação e Retificação - Regional Catalão (REC), Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE), Regional Jataí (REJ) e Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC)
  • Retificação nº 1 - Acrescentar vagas. Período de inscrições: 29/01/2016 a 19/02/2016
  • Abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de professor por tempo determinado na Regional Jataí (REJ), Regional Catalão (REC), Regional Cidade de Goiás (RECG), Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), Faculdade de Letras (FL),  Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC),  Instituto de Ciências Biológicas (ICB), Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE), Faculdade de Educação (FE), Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD), Faculdade de Administração,Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE), Instituto de Química (IQ) e Instituto de Física (IF). Período de inscrições: 26/01/2016 a 12/02/2016.
Edital 71/2015
  • Prorrogação - Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP)
Edital 69/2015
Edital 66/2015
  • Retificação nº 2 - Faculdade de Artes Visuais (FAV)
  • Retificação nº 1 - Faculdade de Medicina (FM)
  • Abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de professor por tempo determinado na Regional Jataí (REJ), Regional Catalão (REC), Regional Cidade de Goiás (RECG),Escola de Veterinária e Zootecnia (EVZ), Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP), Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), Faculdade de Letras (FL),  Escola de Música e Artes Cênicas (EMAC), Faculdade de Enfermagem (FEN), Faculdade de Medicina (FM), Faculdade de Artes Visuais (FAV), Instituto de Ciências Biológicas (ICB) e Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE). Período de inscrições: 13/11/2015 a 23/11/2015.