Coord. de Desenvolvimento de Pessoas (CDP)

Partindo do entendimento de que é missão da DAD "contribuir com o desenvolvimento humano de servidores, por meio de ações na área de gestão de pessoas, realizando atividades de capacitação e avaliação, na perspectiva do crescimento coletivo"; tendo como base a visão da diretoria de "ser referência na promoção do desenvolvimento de pessoas no serviço público"; e de que seu objetivo é "promover a eficiência e a eficácia na área de gestão de pessoas".

ATRIBUIÇÕES

• Obtenção por meio do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) o Levantamento de Necessidades de Capacitação e Desenvolvimento elaborado anualmente pelas unidades e órgãos.
  • Acompanhamento das solicitações de pagamento vinculadas ao Programa de Capacitação da universidade.
  • Elaboração dos Planos de Trabalho e das Planilhas Financeiras dos Programas de Capacitação.
  • Coordenação geral dos eventos de capacitação propostos pela DAD (espaço físico, palestrante, equipamentos necessários, funcionamento dos diversos recursos).
  • Orientação a instrutores, palestrantes e unidades interessadas em oferecer programas de capacitação.
  • Orientação a servidores sobre processos de Solicitação de Ações de Capacitação e de Certificados de Ações feitas no Programa de Capacitação nos anos de 2006 a 2015.
  • Divulgação dos eventos promovidos ou apoiados pela DAD nos diversos espaços e meios de comunicação da universidade.
  • Acompanhamento e avaliação das ações de capacitação.
  • Elaboração de relatórios diversos.
  • Registro das ações de capacitação e emissão de relatórios de horas e de certificados.
  • Outras atividades correlatas.

Contato: desenvolve.dad@ufg.br