Encontro de Coordenadores Administrativos da UFG

Iniciado em 2018, o Encontro de Coordenadores Administrativos da UFG foi criado em consonância com o objetivo expresso de valorizar as pessoas, como forma de alcançar maior eficiência e agilidade na execução das atividades da instituição.

Realizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROPESSOAS/UFG), por meio da Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD/PROPESSOAS/UFG), o evento objetiva promover encontros regulares com os coordenadores da UFG, com foco nos Desafios da Gestão na UFG, de forma a consolidar um espaço de diálogo, compartilhamento de experiências e de boas práticas de gestão.

 

Encontros realizados:


 

Dia: 25/04/2018

Horário: 14h às 16h

Tema: Ofícios Eletrônicos SEI-USAR

Oficina prática: Ações bem-sucedidas na Coordenação Administrativa

Local: Salas de Apoio do Centro de Eventos da UFG - Câmpus Samambaia

 


 

Dia: 13/11/2018

Horário: 14h às 16h

Tema: O papel dos Coordenadores Administrativos na UFG

Oficina prática: Espaço de diálogo acerca do tema abordado

Local: Auditório da Faculdade de Odontologia - Câmpus Colemar

 


 

Dia: 01/10/2019

Horário: 14h às 16h

Tema: Dimensionamento de Pessoas nas Unidades da UFG

Oficina prática: Espaço de diálogo acerca do tema abordado

Local: Salas de apoio 3 e 4 do Centro de Eventos - Câmpus Samambaia

 


 

Dia: 26/10/2020

Horário: 15h às 17h

Tema: Orçamento UFG

Oficina prática: Espaço de diálogo acerca do tema abordado

Local: On-line via Google Meet

 


 

Dia: 30/11/2021

Horário: 15h

Tema: Gestão de Pessoas na Universidade: Transformações e Perspectivas Pós-pandemia

Oficina prática: Não houve.

Local: Canal Oficial da UFG no YouTube