Teletrabalho - CAPA

Comissão do Teletrabalho da UFG reúne-se com equipe da Unifesp

Em 18/02/22 16:34. Atualizada em 22/02/22 11:00.

A Comissão de Avaliação do Teletrabalho da UFG se reuniu nesta quinta-feira (17/02/2022) com a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Profa. Eliane Damasceno, e sua equipe, para aprender sobre o processo de implementação do teletrabalho naquela universidade. Esta reunião compõe o terceiro encontro dentre as atividades executadas da agenda da Comissão de Avaliação do Teletrabalho da UFG.

mplantação do Programa de Gestão - Teletrabalho Implantação do Programa de Gestão - Teletrabalho - Participantes

O objetivo da reunião foi apresentar os tópicos da Resolução de Conselho Universitário Unifesp nº 213, de 06 de dezembro de 2021, que estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais relacionados à implementação do Programa de Gestão Teletrabalho - TLTra no âmbito da Universidade Federal de São PauloUnifesp, bem como os benefícios, os critérios utilizados, o monitoramento para acompanhamento do teletrabalho.

Também participaram da reunião os servidores da Universidade Federal do ABC (UFABC).

A gravação da reunião está disponível a seguir.

Fonte: PROPESSOAS

Categorias: Notícias Noticias Noticias e eventos capa