Comissão de Avaliação da Implantação do Teletrabalho

A Instrução Normativa Nº 65, de 30/07/2020, que estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Pessoal Civil da Administração Federal relativos à implementação de Programa de Gestão, cabe observar:

Naquilo que é aderente ao Art. 10º da IN 65/2020, por iniciativa da Gestão da UFG, foi constituída a Comissão de Avaliação da Implantação do Teletrabalho, com base na Instrução Normativa Nº 65, de 30/07/2020 (Portaria UFG nº 3667, DE 17/11/2021).

Baseados nos melhores preceitos de publicidade e transparência, que sempre temos dados e zelado nas atividades que envolvem a PROPESSOAS e, em especial, no assunto da implantação do teletrabalho na UFG, informamos que o trabalho e as atas das reuniões da Comissão supramencionada estão acessíveis via Processo SEI nº 23070.056197/2021-46. 

Informamos que, além do processo supramencionado, os membros da Comissão estão devidamente publicizados e acessíveis à todos os servidores da UFG, tendo seus membros convidados a participar de reuniões e mesas redondas para apresentar o andamento dos trabalhos, e, além disso, diversas notícias tem sido publicadas com o objetivo de informar sobre o andamento dos trabalhos da Comissão, como exemplificados a seguir:

Cabe ainda o registro da publicação do Decreto nº 11.072, de 17/05/2022 que "dispõe sobre o Programa de Gestão e Desempenho - PGD da administração pública federal direta, autárquica e fundacional" que, eventualmente, impacta o ritmo de trabalho uma vez que traz elementos distintos e, alguns, destoantes daquilo que vigora à luz da IN 65/2020 e, assim, necessidade de exame adicional por parte da Comissão.

 

Atas das Reuniões da Comissão:

25/11/2021

09/12/2021

17/02/2022

08/03/2022

22/03/2022

05/04/2022

14/04/2022

26/04/2022

04/05/2022

11/05/2022

 

 

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