espaco_kids_siass_1

Sede do SIASS/DASS agora conta com espaço kids

Em 23/09/22 07:42. Atualizada em 23/09/22 07:48.

A ideia é acolher crianças que acompanham familiares em avaliações e perícias médicas.

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) da Diretoria de Atenção a Saúde do Servidor da Universidade Federal de Goiás (DASS/UFG) acrescentou em sua estrutura um novo local para receber as crianças que acompanham seus familiares, servidores da Universidade, que passam por avaliação e atendimento de perícia médica. A iniciativa da DASS teve o apoio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROPESSOAS).

A coordenadora administrativa da DASS/SIASS/UFG, Galba Cristina Bezerra França Scartezini, relata que o projeto foi realizado com muita dedicação por toda a equipe de perícias da DASS. "Trata-se de um momento já tão delicado para os servidores e familiares, que tivemos esta iniciativa com a finalidade de proporcionar uma melhor acolhida para as crianças e seus familiares e reduzir o desconforto do momento que envolve a saúde dos servidores", explica.

espaco_kids_siass_1espaco_kids_siass_2

Categorias: SIASS DASS ESPAÇO KIDS