geap

Novo procedimento das operações com a GEAP para os servidores ativos

Em 30/04/21 15:16. Atualizada em 18/05/23 14:52.

Adotamos um novo procedimento das operações com a GEAP para os servidores ativos.

Procedimentos de cancelamento, migração, adesão, retorno, manutenção, inclusão ou exclusão de dependentes são por via SEI através de abertura de processo de Comunicação Oficial seguindo os seguintes passos:

1 - Abertura de processo de "Administração Geral: Comunicação Oficial", preenchendo no campo interessado o seu nome (servidor);
2 - Inclusão de Despacho ou Ofício com a descrição detalhada do pedido (se cancelamento, adesão, migração, retorno, manutenção ou inclusão/exclusão de dependente) informando também a data de efeito.
3 - Inclusão dos anexos com os Formulários GEAP preenchidos e assinados pelo servidor.
4 - Inclusão dos documentos de identificação dos interessados (servidores + dependentes)
5 - Envio do Processo para DAP

Informamos que os formulários estão disponíveis na página da GEAP https://www.geap.org.br/, em formato PDF editável, para download.

Dúvidas em relação aos planos e preenchimento dos formulários devem ser tratadas diretamente com a GEAP através de sua Central de Teleatendimento.

Para fins de documentação:
Scanner de documentos de identificação (RG, Carteira de Habilitação, ou equivalente + CPF, Certidão de Nascimento para os menores);
Documento comprobatório de matrícula em curso regular reconhecido pelo Ministério da Educação - MEC. (manutenção de plano para maiores)

Quanto às solicitações dos servidores aposentados e pensionistas deverão continuar por e-mail através do cgpa.dap@ufg.br