Capa Ciclo de palestras DAD

DAD promove palestra online sobre Pandemia, Trabalho Remoto e Saúde Mental

Em 15/05/20 14:11. Atualizada em 12/11/20 10:12.

Evento faz parte do Ciclo de Palestras "DAD - Conhecimentos e Práticas".

A Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD) promoverá, no próximo dia 28 de maio, a partir das 15 horas, a palestra “Pandemia, Trabalho Remoto e Saúde Mental”, proferida pelo prof. Sérgio Henrique Barroca Costa. O evento é a primeira ação do Ciclo de Palestras"DAD - Conhecimentos e Práticas".

 

Para acompanhar a palestra, clique aqui.

 

Sérgio Henrique Barroca Costa é doutor em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações. Professor nas áreas de Administração Geral, Métodos e Técnicas de Pesquisa, e Psicologia Social e do Trabalho. Atualmente é diretor de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD/PROPESSOAS), professor na FACE/UFG, e pesquisador nas áreas de Teorias Críticas nas Organizações, Modelos de Gestão e Saúde do Trabalhador.

O Ciclo de Palestras "DAD - Conhecimentos e Práticas" é uma iniciativa da Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFG (DAD/PROPESSOAS), com o objetivo de aperfeiçoar e compartilhar conhecimentos em Gestão com Pessoas, por meio da discussão de temas relacionados ao exercício profissional e apresentação de boas práticas.

O ciclo é composto por palestras realizadas mensalmente, que contam com a fala de um especialista no tema proposto, com espaço aberto, no final da palestra, ao debate público.

Ao longo do Ciclo de Palestras serão abordados os seguintes temas: a motivação no ambiente de trabalho, práticas modernas na gestão de pessoas; a motivação no ambiente de trabalho, relação chefia x equipe, gestão por competências; ética nas relações de trabalho, administração participativa, entre outros.

Os temas poderão ser propostos ao longo da realização do Ciclo de Palestras DAD. Sugestões também podem ser enviadas para o e-mail secretaria.dad@ufg.br

Ciclo de Palestras DAD - Conhecimentos e Práticas
Palestrante: Prof. Dr. Sérgio Henrique Barroca Costa
Tema: Pandemia, Trabalho Remoto e Saúde Mental
Data: 28 de maio de 2020
Horário: 15 horas

Categorias: palestra saúde mental qualidade de vida Desenvolvimento de Pessoas notícias